Play list do casamento.

Oi gente!

Não sei se eu já falei sobre isso aqui! 
Acho que não então beleza!

A minha playlist ficou pronta em cima da hora!
Simplesmente porque eu não conseguia decidir minha música de entrada. Eu não queria a marcha, pois tenho pavor dessa música!

Enfim Bora ver minha Playlist.


  1. Entrada do noivo - Tiago Iorc -  nothing but a song.
  2. Entrada da mãe da Noiva - não me lembro*
  3. Entrada padrinhos - Kirk Franklin -  i smile/ Kirk Franklin -  imagine me.
  4. Entrada daminha, pajem e florista  - Fernanda Brum - Espirito Santo (playback).
  5. Entrada da noiva - Il Divo - Hallejuah.
  6. Entrada das alianças - John Legend - all of me.
  7. Cumprimentos - Boyce Avenue - thousand years.
  8. Saída de todos - Pharrell Williams - Happy.
Bom espero ter ajudado!

Beijos e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas