Vlog Mudança

Oi Oi gente!!

Esse vídeo mostrou um pouco da minha saga da mudança!!

Levei um tempão pra conseguir dormir na minha caminha, mas finalmente estou na minha casa.

Quando for se mudar você temos duas opções:

1º Pagar alguma empresa para fazer sua mudança.
Eles fazem tudo por você
como:
  • Papel kraft
  • Papelão ondulado
  • Papel manilha
  • Plástico bolha
  • Capas de proteção acolchoadas
  • Mantas
  • Engradados de madeira específicos para Obras de Arte, tampos de vidro ou mármore
  • Caixas de papelão em vários tamanhos e modelos, desenvolvidos especialmente para cada item da Mudança, diversos modelos e tamanhos para TV e caixa de Porta Roupas para acomodar as roupas no próprio cabide sem amassá-las.
  • Etiquetas de identificação por ambiente.
Dispomos de sistema personalizado e seguro de armazenagem, onde os móveis são acondicionados em LiftVans, Box e/ou Containers, individuais e invioláveis.

2º Você se vira com suas coisas e paga um carreto só para  transportar.

Primeiro arranje todas as caixas.
Empacote tudo com cuidado.
Nomeie as caixas.
Contrate um caminhão.
Peça ajuda ou contrate alguém para  montar os móveis.
e se prepare para colocar tudo em ordem novamente!
kkkk


Uffa

Meu grande problema foi que a casa para onde me mudei ainda não estava pronta.
Tive que colocar toda a mudança num quarto que já estava pronto, enquanto eles terminavam a casa.
O que resultou em eu ter que ficar dormindo na casa dos meus sogros durante uma semana!
Que saudade eu estava da minha caminha!

Enfim, consegui ir para minha casa faltam pouquíssimos detalhes na casa, mas isso vamos arrumando com o tempo.

Depois de colocar tudo no lugar ficou tudo aconchegante, mas sobrou bastante espaço para decorar!

Que bom!!


e é isso minha boa gente, casa nova, vídeos novos!

Em breve!!

Beijos e tchau! 

Comentários

Postagens mais visitadas