Stress melhor lidar!

Olá pessoas!!


a  tempos não escrevo...
mas estava meditando hoje

lidar com o publico não é fácil, não digo por minha exposição no Youtube e tal, mas sim pelo meu outro trabalho, o que tenho na vida real!
Acho que não depende muito do público (claro que eles enchem o saco, masss), depende de nos também, muita vezes as pessoas elas só querem atenção e cuidado ou somente alguém para ouvi-las e por termos tantas coisas na cabeça, nossos problemas e questões pessoais, acabamos não dando nosso melhor.
Lidar com outras pessoas não é fácil, queremos brincar e fazer as pessoas rirem, porém se não tivermos freios podemos ferir as pessoas.
Todos os dias é bem possível eu ficar estressada com alguém, mas na maioria das vezes consigo ter controle e não refletir meu stress em outro paciente.

Eu sempre fui a rainha da paciência, mas acho que ultimamente estou tendo um acúmulo de pessoas exigindo coisas que vão além da lógica. Aí me stresso!
Eu ainda estou conseguindo me segurar...
Mas as vezes falta companheirismo na minha equipe, falta visão dos meus líderes... e claro estou de mãos atadas.

O melhor que posso fazer e manter a calma...

Enfim...
Eu estava pensando que o importante é eu dar o meu melhor, pelo menos eu sei que ao menos tentei fazer a diferença.

e todo meu stress ?
bom vou orando pra Deus mudar meu coração...

Comentários

Postagens mais visitadas