Buquê

Buquê de frô
   Bu-quê-de-frô!

Ai ai!

Tudo bom gente?!

Buquê de Flor, coisa bonita, coisa bem feita, coisa que as mulheres estão loucas para pegar!!
é lindo maravilhoso!
Mas caro!
Gente !
Para tudo R$150,00 um buquê, artificial, que você terá que jogar pra cima!
Ai ai!
Uma ideia bem legal é você mesma fazer o seu, mas se você não é a mais habilidosas, bora comprar um pronto!
O meu ainda vou pensar direito o que vou fazer, mas bem provável que eu faça o meu!

Não tenho dicas de moda sobre isso, creio que o buquê é uma escolha bem pessoal da noiva, tanto de cor tanto de tipo de flor.
Bora ver alguns modelos:
Esse modelo bolinha com Rosas é lindo!
Esse tem alguns pontos de luz! Mara!
Esse é o tal buquê cascata, lindo!
Esse é bem clássico lindo!
Achei esse bem cara de campo lindo!
Esse é glamouroso cheio de pedras!
Esse é muito lindo! Mas teria medo de jogar esse. Tem jeito de ser bem pesado!

Então é isso ai meu povo!!
Beijo e tchau!


Comentários

Postagens mais visitadas