Vamos nos organizar?

Gente,
Eu nunca me envolvi em casamento, no máximo fui a alguns e participei dando uma de fotógrafa em uns dois, então pra mim TUDO é muito difícil fazer sozinha. Por isso logo quando conheci esse aplicativo minha vida mudou!

Kkk
Estou falando do CASAMENTOS.COM. BR

Na verdade o site Casamentos.com.br, é um dos maiores do Brasil no ramo, e para facilitar nossas visas ele lançou o seu aplicativo. Com ele, você pode contatar mais de 15 mil empresas especializadas; ler artigos para se inspirar na hora de fazer o seu, conversar com noivas e noivos de todo o país, ver um catálogo de moda nupcial. Além disso, ele possuí um gestor de convidados e organiza uma agenda de tarefas e fora que ele faz a contagem regressiva para o grande dia! 
Já ia me esquecendo de mencionar que todo mês eles fazem um sorteio de 5 mil reais para ajudar as noivinhas a pagar as contas da festa!
Valor: Gratuito. Plataforma: Android e iOS







Mas claro há muitos outros aplicativos que podem te ajudar nessa “missão possível”!
É só procurar qual que funciona melhor para você!
Mas claro gente, temos que sempre sentar com nosso amado noivo e planejar com ele, mesmo que ele insista em deixar tudo na sua mão!
Uma das melhores opções que eu encontrei foi deixar quase que 70% das preocupações nas mãos habilidosas da minha querida Aline que é a dona do Buffet onde vou casar. Então, decoração, recepção, DJ, cronograma, muito dessas coisas estão por conta dela.

Temos a opção de contratar algum serviço especializado e que cuide de exatamente tudo, mas ai vai de acordo com as condições de cada um!
O melhor de tudo  é com certeza dividir as tarefas e planejar tudo com ajuda de pessoas que tenham tido alguma experiência.

E agora é só se jogar de cabeça, manter o foco e força.

Beijo e Tchau!


Comentários

Postagens mais visitadas