Roupa de Madrinha

Ow ow ow!


Esse foi um dilema que tive que enfrentar!
No início eu queria estipular uma cor para todas as meninas, porém a cor que eu queria causou polêmica, então eu decidi que cada uma vai com a cor que desejar (não sendo branco, claro!), porém tem que ser longo e sem decote!

Mas eu fico babando nas madrinhas que tem todas as mesmas cores de vestido.

Eu acredito que nem precisa ser o mesmo modelo, mas a mesma cor da o maior charme!
Na cor preta seria uma linda opção, por que não?




O meu ficará acho que mais ou menos assim:

Só que no caso todas de vestido longo.


Se eu pudesse escolher eu escolheria todas com esse vestido:

Perfeito!


Bom, não podemos ter controle sobre todas as questões sobre o casamento, entretanto podemos dar algumas indicações, ter consciência das condições de cada uma das nossas madrinhas também é imprescindível.
No caso dos padrinhos nem vou me esquentar com isso, eles indo de terno, smoking, paletó tá ótimo!

Bom galera!

Tenho que ir
Beijo e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas