Documentos

Documentos é assunto que eu nem tinha me preocupado,
até ver que isso deve ser uma das primeiras coisas a ser resolvido.
Eu tenho toda uma programação de quando vou fazer ou resolver casa coisa,
mas ai claro, deixei passar a data e fui deixando para cima da hora, o que resulta quase que não consigo marcar a data do casamento!

Sim, é muita burocracia!

Fui consultar no cartório onde vou marcar a data, eles solicitam RG, certidão de nascimento e R$375,00 é galera táaa carooooo!

O que acontece é que eu fui roubada a uns 2 meses, e desde então estou sem RG, porque pensei que depois que eu casasse daria pra fazer.
Mas eles exigem o RG, então me ferrei para ir fazer outro e claro atrasei mais ainda o dia de marcar a data!

Gente é muito importante se planejar e ver esses detalhes se não você poderá ficar que nem eu, numa correria desnecessária.

É necessário ir no minimo 30 dias antes da data.

Documentos necessários:
RG Original
Certidão de nascimento Original e sem rasuras.
Levar 2 testemunhas com documento das mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas