E ai, choramos!

Ai ai !
é o terceiro animal do ano!
ta bom vou explicar.

  Quando entrei na  minha atual empresa percebi que no bairro há muitos animais abandonados. O que me parte o coração, amo os animais!
  O que eu não esperava era ter tantas historias com animais em tão pouco tempo. Que nem esses dias, eu tenho costume de comprar meu café da manhã na padaria e ir comendo no caminho até a minha unidade. Eu estava comendo maravilhosos pães de frios e vi um cachorro de boa vontade dei pra ele um pãozinho o qual ele passou direto nem comeu!!!
FILHO DA MÃEEEEEEE!

rsrsrsrs

Há uns 2 meses estava muito frio e eu estava muuuuito agasalhada como sempre e vi no ponto um cachorro tremendo de frio, mas tremendo muito, como eu estava com a mochila que venho da casa da minha tia comecei a pensar nas roupas que eu tinha na mochila, nenhuma era minha e sim da Juh, não poderia doar para o cachorro.
Sendo assim tirei meu blusão de mais 4 anos e cobri o cachorro. Eu sei que as pessoas em minha volta devem ter pensado que eu era louca, mas o olhar de gratidão dele mexeu comigo e até hoje de emociona. Eu não me arrependo e só eu sei o que eu vivi aquele dia. :)

É bem possível terem roubado a blusa do cachorro, mas minha parte eu fiz.

Outro ocorrido foi no meu trabalho, na hora que eu vi o gato sai correndo que nem uma louca e o peguei, nossa que carinhoso fiquei apaixonada na hora. Comprei comida cuidei direitinho liguei para o meu pai, pra ver se ele o queria, ele falou que não. ¬ ¬''
Fui para minha casa e voltei no dia seguinte peguei o gato e eu estava toda feliz tirando foto e talz. No almoço olhei para o gato e falei que já voltava, quando eu volto cadê o gato?
Levaram... nunca mais vi
Espero que ele esteja bem...
:/

Outro cachorro que passou pelo meu trabalho, foi um que acabou virando o xodó do pessoal, eu só brinquei e coloquei uma roupinha, mas me apeguei, claro ¬ ¬''
e no dia seguinte cadê o cachorro ?
Se foi também...


E por fim...
Estava eu indo lá lojinha onde compramos nossos lanches da tarde e vejo aquela coisa pequena e preta, um filhotinho de gato, coisa mais linda! Me encantei na hora!
Peguei coloquei no colo e vi que estava magrinho, comprei o Whiscas sachê.
Arrumei uma caixa, levei pra casa e é ai onde mora o perigo!!! Me apeguei ao bichinho. Claro que, com dois gatos em casa, minha mãe não deixaria ter mais um, então decidimos colocarmos ele pra adoção no PET, ai ai...
Passei a noite toda com o gato...
limpei sujeira cuidei, protegi, tirei fotos, alimentei...
Poxa e tive retorno ele foi tão perfeito tão carinhoso, tivemos bons e curtos momentos...
Na hora de ir embora  para ir trabalhar, chorei... fui  chorando  e quando recebi a noticia que ele já tinha sido doado ai que chorei mesmo...

Eu sei que todo mundo vai me achar boba, mas é a vida gente eu me apego aos animais de uma forma toda especial.
Irei sentir falta desse ultimo, com certeza o que mais mexeu comigo.

Enfimm

chorei...

té loguis menis!!!


Comentários

Postagens mais visitadas