Chás?!

 Oie povo meu!

Eu nunca fui uma menina muito femina, por isso eu nunca idealizei ao certo tudo o que eu pensava necessário para um casamento.
Eu sempre sonhei com a cerimonia sendo feita na praia e talz, mas os detalhes em si, nunca havia pensado. E meus caros amigos, quanto mais você mais organiza mais coisa tem pra organizar!

Eu assisto bastante reality sobre casamento e casas novas e talz e gosto muito disso, porém quanto mais eu assisto mais ansiosa eu fico. rsrs
Enfim conforme eu assisto esses programas, mais eu quero incrementar meu casório ..

Aqui no Brasil temos o costume de fazer o tal chamado "Chá de cozinha", o qual eu nunca participei nem sei como é, mas minhas madrinhas acham importante então farei, quer dizer elas que organizarão.
Pra isso eu tirei um sábado pra comprar as lembrancinhas definir as convidadas e local , e claro me senti mais perdida que tudo, primeiro porque eu não sabia quantas pessoas chamar, outra porque eu nem fazia ideia do que fazer de lembrancinha nem o que tem nessas festas...
Bom, foi uma sensação maravilhosa, mas bastante cansativa tambem.
Ainda bem que minhas madrinhas maravilhosas me deram uma luz. :D

Mas como eu sou muito maluquinha coloquei na minha cabeça que irei fazer o chá de lingerie.
O que é isso Ericaaaaa?
Cara, tem vários tipos de festas, algumas pessoas interpretam esse "Cha" como uma despedida de solteira, e assim pensam que há sacanagens e talz, o que seria uma inverdade, pois o chá de lingerie é apenas uma reunião entre amigas de boa com algumas brincadeiras.
Claro que, nos vamos adaptar a nossa maneira, porque afinal de contas tem que ser algo que tenha minha cara...   :P

Estamos bolando alguns plano, mas esta tudo no papel ainda...
bomm

#ansiosa


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas