Onde morar?

EU SEI EU SEI!

Eu demorei mas voltei, no dia errado mas estou aqui!

:)

Vivi uns dramas esses dias que envolvia esse assunto....

A onde morar?!!
É minha gente sair do conforto da nossa casa é uma ideia meio maluca se você for pensar com cuidado.
E procurar um lugar que seja ao menos parecido não é fácil, já que nossa realidade do mercado está muito “carinha”!
É né o jeito é procurar bastante e tomar aqueles cuidados:
*localização de fácil acesso para o trabalho
*preço
*Segurança
*comercio
*transporte
* espaço
*entrada independente
* seguro ou fiador.
Enfim muitos requisitos, agora é só procurar.

Temos que ter aquela mentalidade de planejamento, morar de aluguel ou financiar um ap ou casa
bom...
coloquemos tudo em oração, que as portas vão se abrindo!

:)

beijos e tchau...

Comentários

Postagens mais visitadas