Maus tratos não!!

Uma coisa que me deixa super chateada é ver qualquer animal sendo mau tratado.
Eu estava descendo a rua para ir ao ponto de ônibus e vi que um pouco antes do ponto tinha um cachorro encostado na guia. Passei torcendo para que ele estivesse apenas dormindo e que quando eu passasse ele latisse, me mordesse ou qualquer coisa, mas morto não!
Para minha tristeza ele estava realmente morto com a cabecinha torta, todo esmagado.
=/

E para piorar não dava para evitar de olhar, ele estava direção que eu tinha que olhar para ver o ônibus descer.

Ah gente eu fico muito chateada com isso... tantos animais abandonados e infelizmente eles estão propícios a acidentes.
Claro que muitas vezes é inevitável acontecer, mas todos os animais de rua são nossos também!
As vezes dar comida abrigo faz toda a diferença!
E gente se caso seu animalzinho tiver filhotes não abandone! Doe!
E antes de tudo castre seu Pet!

Bom é isso!!

Beijos e até.


Comentários

Postagens mais visitadas