Hidratação com maisena de cabelo

Hoje eu fiz uma hidratação diferente, natureba mesmo!
Eu estava vendo as meninas no youtube e vi essa receita para o cabelo . E como eu tinha todos os   ingredientes resolvi fazer.

Ingredientes
2 colheres de amido de milho
250 ml de leite
2 colheres de açúcar
2 colheres de óleo reparador de pontas
2 colheres de mel
2 colheres de creme hidrante

Modo de preparo
Fazer um mingau com o leite e com o amido de milho.
Após engrossar o mingau espere esfriar, misture com o resto dos ingredientes.

Depois disso é só passar no cabelo ainda seco.
Coloque uma touca, deixe agir por 30 minutos.
Lave bem, já que o cheiro não é dos melhores.
Essa quantidade deu e sobrou para o meu cabelo, que é longo.

_____________________________________

Esse foi o procedimento que eu fiz, e o resultado não foi nada excepcional, de fato da uma hidratada o cabelo fica muito macio e brilhoso.
Mas nada fora do comum.

Bom testem ai pode ser que para seu cabelo o resultado seja melhor!
Beijos e até.

Comentários

Postagens mais visitadas