Uma manhã gloriosa!

Bom dia a todos!
eu ando acordando muito cedo ultimamente!
Graças ao meu LOVE que faz questão de me dar bom dia todos os dias, isso me faz acordar bem melhor.
Desde que não tenha que continuar acordada kkkkk

EU não estou voltando dormir mais, estou acostumando meu corpo a dormir cedo para acordar cedo.

O lado ruim de acordar cedo é que o dia dura mais e assim mais chances de passar por coisas boas ou ruins, e é nessas coisas ruins que eu tenho um grande problema, ou eu não consigo comer, ou eu como pra caramba!
kkkk

É por isso que devemos estar bem relaxados, orar antes de começar o dia, pois ao decorrer do dia acontecem tantas coisas, se eu for ver o relógio ainda são 11:20 da manhã e eu já tive tanta coisa pra me chatear ou pra me fazer feliz.

Vamos entregar nosso dia a Jesus, para ELE tomar conta!
Todos os dias virão dificuldades e temos que estar centrados em Jesus para termos uma vida abençoada!
Mesmo que venham coisas que pareçam ser boas temos que vigiar e tomar cuidado com as raposinhas dessa vida! (Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor. Cânticos 2:15)

Um beijo a todos e tenham um bom dia!

Comentários

  1. muito interessante... as vezes me pego pensando nas mesmas coisas
    ter Fé e seguir a Jesus é o que Há

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas