Expectativas !

Hummmm...
 Eu ando indo dormir com muito sono, para vocês terem uma ideia meu celular caiu de cima da beliche e eu não fui pegar pelo tamanho pra preguiça!

Hoje tem tudo pra ser um dia de felicidade, de resposta e claro que isso tudo gera uma certa ansiedade.
Eu já fui tão ansiosa que chegava não dormir e com o tempo eu fui aprendendo a controlar isso.
E hoje eu vou tentar me concentrar em outras coisas para não enlouquecer e nem criar grandes expectativas para não ter grandes decepções.
Temos que ter fé eu sei, mas estamos sempre sujeitos a passar por situações que não dão certo. O segredo é manter a confiança de que se agora não deu certo, mas dará amanhã. Manter o controle emocional é tudo!

Então agora eu vou preparar meu feriado prolongado e me preparar para sair que logo menos tenho que estar na casa da Juh!

Um beijo e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas