Esperar na fila...

Eita!
Inventam pagamento através da internet, mas quando eu vou pagar não aceitam em qualquer banco.
Ai o que acontece?
Tenho que me dirigir para a fila da lotérica, porque a da caixa a fila vira a esquina desde as dez da manhã.
reclamações a parte...
Mais de uma hora na fila...
Pagamento ok!
Mas nada me faz mais feliz que fila de ônibus!
#ironiabateueficou!
Sério cara devia ter ala especial para fumantes! Desculpem me caras... Vocês fedem mesmo sem estar fumando!
Não..!!! Ai ficam aqueles casais se pegando esquecem da vida e travam a fila...fora que eu sou baixinha então eu fico na mira nem na onde as coisas acontecem...baba pra um lado língua pra outro...e eu ali vendo tudo...
Gente isso é atentado ao pudor...da uns beijinhos, mas maneira!!
Se você estiver no ponto dentro de um terminal você tem mais chances de estar num lugar mais organizado, mas meus amigos na rua o pau come!
Ninguém te respeita furam sua fila na maior cara de pau!
E se você esta na rua você esta na calçada, onde em dias de chuva magicamente sempre tem uma poça e sim, um motorista abençoado  vai passar por cima, na maior velocidade e você vai se molhar!
Outra coisa super chata sãos os que te pedem pra guardar a fila:
- eu vou ali já volto, olha meu lugar por favor?
Eu sempre balanço a cabeça e dou um sorriso. Mas é só começar a andar a fila que me bate um desespero. Porque se a pessoa não chega o que que eu faço?
Travo a fila?
-AQUI NINGUÉM ANDA!!!!
Não da! não da! não da!

Fora os encrenqueiros que brigam por qualquer coisa...
Ou aquelas cantadas baratas que recebemos ....

Enfim... Esperar é um saco!
Não fila então! Pior ainda!

Um beijo e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas