Entrevistas

Como sempre sumida na correria da vida.
Ando meio desanimada para fazer postagens, mas não penso em desistir nem do blog, nem do canal.
Estou numa correria da busca de um novo emprego, meus novos planos requerem dinheiro, mas muito dinheiro!
Hoje fui fazer entrevista e uma coisa muito importante que tenho que deixar em nota é que ir de salto não da!!
*Outra  coisa é prender o cabelo de uma forma que não atrapalhe.
* estudar, cara na hora da um nervoso, mas estudar é sempre bom, mesmo que na hora de um branco, se nos esforçarmos conseguiremos lembrar.
*conhecer bem o local, essa foi minha sorte de hoje! Apesar de que tive que andar pra caramba (por isso meu arrependimento por ir de saltinho).
*comer antes de sair.
*levar um dinheiro extra.
*levar caneta, lápis etc.
Amigos queridos sempre andem preparados, nunca se sabe!
Eu pretendo gravar um vídeo sobre isso....semana que vem quem sabe u.u
Um beijo e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas