A falsa ideia de estar na presença de Deus




O que se deve deixar claro é que o simples falar que esta fora do mundo e que se arrepender de seus pecados não é o bastante para ter intimidade com o Pai. Claro que isso é o inicio de tudo! Declare Cristo na sua vida!

1 João 4:2

Contudo a vida de um cristão é ser separado para Cristo. Sendo assim deixar os maus costumes, os lógicos (fumar beber) e aquelas pequenas coisas (como gírias fofocas, murmurar).

Quando você é tocado pelo Espírito Santo esses maus costumes vão saindo naturalmente. Essa é uma característica de quem é cheio do Espírito Santo, Ele te lembra das coisas que desagradam a Deus.

Um grande equivoco de alguns é achar que apenas esse toque, que apenas esse sentir do Espírito é o bastante para ter uma vida com Deus. É claro que quando estamos em um culto e buscamos, o Espírito Santo desce e nos enche. Mas o chamado de cada um não é apenas ser cheio do Espírito. Tem que ser lembrado que o propósito de tudo é a volta de Jesus, é salvar almas.

Ou seja, além de toda mudança interna, e externa por que não? Tem que haver as obras! O que esta sendo feito para as obras de Deus, para ser anunciado a volta de Jesus?

O simples declarar que esta esperando o tempo de Deus não é o bastante. Esse tempo de Deus é o tempo em que você se prepara para Ele realizar as obras na sua vida. Enquanto você não agir para essa tal mudança na sua vida esse tempo de Deus vai só se prolongar.
Quando Deus fala do seu tempo Ele não esta mandando você fugir ou desistir. Ele quer que você mude se prepare, tome uma atitude. Que inicie suas obras.

Realmente Deus tem um tempo e um modo de agir, mas Ele age conforme nossas decisões.
Se você decide parar com tudo de errado na sua vida, ótimo! Parabéns!
Mas isso não vai adiantar se você não iniciar a fazer as certas.
Não se acomode no simples fato de ir para igreja.
Seja intimo do Pai.

Beijos e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas