Você que se sentiu e caiu!

Boa ... alguma coisa pra você (não sei que horas esta lendo isso (comenta ai a hora))
Eu estou no meio de tanto projeto que nem sei mais o que mais me prende!
Tantas felicidades e algumas lamentações, mas enfim estamos de  pé !

Eu estava aqui sentada pensando se é bom postar esses textos que eu escrevo ou que no passado escrevi, o que podem pensar talz, e cheguei na conclusão de que de alguma forma as minhas histórias possam algum dia ajudar alguém então vou continuar postanto!

Esse texto tinha muito mais a falar, mas eu tive que censurar :/

______________________________________________________________________________

Você que se sentiu e caiu!

Agora prostrada por um dia me sentir lá no alto. Sempre crente de que meu sorriso, de que meu eu era mais importante, o meu saber e meu jeito sempre estavam certos.

Sem forças, pois meu feitiço não funciona, para me fazer feliz, somente aos outros.

Triste por motivos que jamais passaram na minha cabeça.

Caída pois do lugar onde estive me derrubaram com forças.

Arrependida, pois o que eu mais pedi não era realmente o que eu queria.

Desiludida, porque agora me dou mais do que recebo.

Perdida entre caminhos turvos e complexos, com medo de decidir, medo de perder para sempre.

Tentada a desistir, tentada em acabar com tudo!
Tentando de mil maneiras chamar atenção, tentando fazer os outros me amar, me querer.

Frustrada porque por mais que venham olhares e sorrisos de todos os lados, não são de quem eu quero.

Mau acostumada com tratamento de rainha para de repente ser a plebeia.

Cansada do escuro, do não saber inteiramente, do incerto fim. Desse chove não molha.

PRONTA pra socar a cara e chutar portas, xingar a mãe e atacar o celular a parede.

Corajosa para pular de um lugar alto só pra sentir a sensação

Louca por querer e não ter, louca de pensamentos suicidas, de sentir saudade, de sentir falta, de querer gritar e dizer chega!

Eu me amo, mais do que a qualquer um nesse mundo!
mesmo no chão!

________________________________________________________________________________

Em muitos momento nos sentimos assim sem direção tristes e prostrados...
E tudo o que sei e tudo que tenho é o meu pai amado que me protege e cuida de mim e traz a alegria de volta!




Beijo e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas