Só porque...

Mais um texto perdido!!
===========================================================

Só porque

Somente porque estou aprendendo
tenho que esperar o seu oi  e seu tchau!
O seu sorriso, seu beijo, o seu enfurecer o seu chatear.
Aprender que você tem seus momentos
 de estar entregue e de ter medo.
Tenho que negar todo o meu romantismo e minha carência,
porque disso você não entende.

Tive que chorar, meu coração teve que doer mil partos,
para entender que não importa o quanto eu seja bela, legal, engraçada,
eu não sou o centro.

Você é especial, é uma mistura de tudo o que eu sempre quis
com o que eu não quero.
Mesmo você sendo um eterno bobo, frio, insensível,
as vezes um babaca, um total menino,
mesmo assim te quero pra mim.

Somente aprendendo a desprender de algumas coisas,
 para ser de verdade livre.

Aprendendo que para estar perto do seu coração,
tenho que estar longe.
Forçadamente tendo que aprender a não fala tudo o que sinto
pelo simples fato de ainda não ser o momento certo.

Somente aprendendo a esperar.

By: Erica Sousa

===========================================================
Olha lá menininha!!!

kkkk
Meu povo e minha pova
sem promessas hoje kkk
então...
Beijos e tchau!!



Comentários

Postagens mais visitadas