4hr da manhã!

O que toma sua mente naqueles momentos de ...????
 kkkk
nem sei como começar o texto kkkkk  vishiiiiiiiii


então vai ai vai!!

__________________________________________________________________
 (sem titulo)

Tantos pensamentos!
Em vários momentos me pego sorrindo e aí me lembro do quão proibido me és.
Esse "ainda" acaba com muitos dos meus sorrisos.
O incerto causa um grande emaranhado de pensamentos.
Então de alguma forma eu busco levar minha mente para longe do que possa ser você.
Mas  você esta em tudo!
Em cada ação do meu dia.
E eu realmente não sou mais a garota que costumava ser.
Já não mais segura, já não mais desprendida.
Agora louca por cada segundo de sua atenção. Aflita ansiosa por um olhar seu.
Sempre a espera da rara oportunidade do simples "oi".
Me sinto assim porque ainda esta pra nascer um cara que me desarme, que sempre quebre minha ira com um sorriso.
Pensamentos, sim apenas pensamentos, que me levam a sonhar, fantasiar. Em pensamentos você vive em mim.
E nos meus sonhos você é a minha realidade.
E na minha realidade você é o meu sonho.
Na minha calma és a minha fúria e na minha fúria és a minha mansidão.
É um sentimento tão diferente que dá medo, que não parece poder ser sentido pelo homem.
"Mas quando tudo isso aconteceu, você moveu todas as minhas duvidas,
Acredito que por você eu faria tudo de novo. Tudo o que passei me levou a você. Então eu faria tudo de novo por você. Por você!"
"Então quando estiver pronto, venha e pegue"
Mal consigo terminar essa linha de raciocínio pois cada palavra me faz voltar a você.

___________________________________________________________________________

Isso tudo traduz meu sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Comentários

Postagens mais visitadas