Renove suas forças!

O-o-o-o-o-oie
Esse texto eu escrevi no ano passado, as vezes achamos que podemos tudo... é podemos tudo naquele que nos fortalece!
Se você achar que sua entrega naquele dia foi o bastante você se acomoda!!
Renove suas forças em Cristo todos os dias!

===========================================================

Amado Deus meu,
Eu sei que eu disse que iria permanecer que não importava mais nada,
Que tudo o que eu tinha o Senhor poderia levar.
Mas a lutas são tão duras!
Eu só preciso da sua força para continuar a aguentar.
Eu te amo tanto eu quero permanecer.
Reaviva a coragem e a força
Pois eu quero mais da Sua presença.
Tranquiliza o meu dormir e acordar
Toca no meu coração e me mostra o seu amor
Estou me sentindo tão sozinha.
Ajuda-me Senhor
Porque meu coração dói tanto
E as lágrimas rolam sem pedir licença.
Eu confio em Ti
E esperarei em Ti todo o seu amor e misericórdia,
Vem tocar.
Amado Meu! 
============================================================



Um Be-e-e-e-eijo e Tchau!


Comentários

Postagens mais visitadas