EEEEEi pessoinha!

As vezes falamos tanto!
Perguntamos!
Nos declaramos!
E a resposta vem no silencio!
Saber que isso é possa ser uma resposta te leva as duvidas!
Mas os fatos os detalhes que não queríamos enxergar, que deixamos passar torna a verdade evidente!

(#tentandoaceitar)

A quanto tempo eu não venho aqui!
eeeeeeeeeeeeee que legal!

Então gente, com essas mudanças todas que eu tive que fazer, eu fiquei meio perdida das idéias!
Mas eu estarei retomando minhas atividades em breve!

Assim logo menos eu volto a postar!
____________________________________________________
E como eu estou pensando em excluir o fotolog vou usar o Blog como meio de poder falar o que eu quiser  que nem diário, que nem eu fazia lá!

hehe!!

esse primeiro texto eu escrevi hoje em um momento de reflexão e lágrimas, mas relaxem!
Tudo o que acontece é para exaltar o nome de Deus!

Pode deixar que tudo dará certo!

Beijos e tchau

Comentários

Postagens mais visitadas