Deus cuida!


Ham...
Eu ando passando por uma fase de renovo de recomeço com Deus. E quando o inimigo vê isso ele com certeza se enfurecesse e vai querer usar de várias formas pra derrubar, pois ele conhece o os pontos fracos e sabe como te cutucar aos poucos para desanimar!
E de um certo tempo pra cá, o inimigo veio me cutucando tanto, mas tanto de várias formas, e fazendo de tudo pra eu cair, as vezes me lembrando olha você fazia assim e gostava, fazia aquilo e era bom...
E em muitas vezes bateu as tentações, as minhas vontades, só que Deus não abriu mão da minha vida e toda vez que vinha essas minhas vontades Deus me dava forças pra resistir, ou tudo dava errado...
Eu até ficava pensando: por que tudo esta dando errado?
E Deus sempre me falando que tudo é no tempo Dele.

Só que até hoje não tinha caído essa ficha e Deus através de dois sonhos me mostrou isso.
Que Ele esta comigo e que Ele quer sim me afastar do que me corrompe!

Ontem meu primo falou de como Deus cuida da gente e eu li o que ele escreveu de uma forma rápida, pois ele já havia me contado aquela história!
E apesar de não ter dado tanta atenção no que ele tinha me contado aquilo ficou na minha cabeça.
E hoje Deus falou comigo sobre isso e além de falar comigo ele me mostrou de uma forma tão simples...

Deus esta em tudo na nossa vida, em cada passo ele nos observa e quando estamos debaixo do seu manto, quando estamos em obediência, em posição de filho, ele nos protege até de nos mesmos....de nossas tendencias a decair e voltar ao erro.
 Mesmo a escolha sendo nossa de errar ou não, Ele nos lembra de como era o mundo, Ele nos da forças...
Ele fala que nos ama e que se no momento tudo quer te fazer sair da presença Dele, que mesmo que o mal conheça suas fraquezas e que ele vai te atacar exatamente ali...
Deus nos fala... 
Eu te protejo, eu te guardo!




Comentários

Postagens mais visitadas