SENHOR FIQUE AQUI COMIGO



     Na madrugada fria o Senhor observa um alguém, que com suas lagrimas congelam o seu rosto. Em seu peito sentia uma forte dor, sua respiração era forçada, e seus olhos já não via mais solução. Com a única força que lhe restava, dobrava os seus joelhos sobre a cama e clamava ao Senhor pedindo por misericórdia. Enquanto orava pensamentos o rodeavam," como ninguém podia compreende-lo." Estava cansado de ouvir: "essa dor é banal, esquece esse pequeno mal." Voltou a deitar, e em clamor pedia: "PAI APENAS FIQUE AQUI COMIGO. SÓ QUERO TER PAZ NO MEU CORAÇÃO."
      Em prantos clamava, e de repente em seu peito sentia um massagear de mãos fortes, controlando as batidas do seu coração, acalmando sua respiração. Sentiu seus pés arderem como nunca, e somente neles sentia esse calor. Deu um longo suspiro, parou de chorar, enxugou suas lágrimas no seu travesseiro, ergueu um pouco a cabeça e olhou em direção aos seus pés. Suspirou novamente e deu um sorriso porque tinha a certeza de que havia um anjo sentado sobre os seus pés. Começou a sentir um leve sono, que á tempos não sentia. Ouvia uma voz forte e ao mesmo tempo calma, dizendo: " calma estou aqui, ouvi o teu clamor." Foi adormecendo aos poucos e no fundo ouvia versículos serem citados...

"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou."
Salmos 3:5

"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." Salmos 34:7

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança."
Salmos 4:8


História verídica, escrita e vivenciada por Juliana D' Ambrosio 

Comentários

Postagens mais visitadas