#DESABAFO


Sabe durante a minha vida toda eu cresci ouvindo coisas sobre meu pai...
cara todo mundo erra, sei que ele não foi um pai presente em algumas épocas...
e que teve horas que ele priorizou outras pessoas...
ele saiu de casa e foi viver uma vida paralela...
eu sei


isso não foi certo... nem comigo nem com meus irmãos, nem com a minha mãe...
sei que nesse caminho tivemos alguns problemas e situações extramente difíceis em que"um pai" seria mais que necessário...

sei que muitas vezes ele falou que viria, mas nunca chegava...
prometia e não cumpria...

é meu pai foi errado muitas vezes....

Mas o que eu queria de verdade que entendessem é que ele é o meu pai, e o amo muito...
ele me deu carinho, amor, atenção, principios,  ele fez e faz por mim o que ninguém faz ou fez...
Só eu entendo essa relação com ele...

e cara não suporto ninguém falando dele...

ele não perfeito ninguém é

MAS QUE SE DANEM VOCÊS QUE TEM NADA NA CABEÇA, OLHE APENAS PRA SUAS VIDAS..
VEJA E ME DIZ QUEM É PERFEITO??

SE LIGA E ME DEIXA EM PAZ!!

APESAR DE TODOS ERROS DELE EU NÃO TROCARIA ELE, NEM PELO O SEU PAI RICO, NEM PELO SEU PAI SUPER PRESENTE...
NADA E NEM NINGUÉM MUDARÁ!!!!!!!!!!!!!!!!


CHEGA !!!!

QUER FALAR MAL??
GUARDE PRA VOCÊ EU NÃO QUERO SABER!!!


FIQUEM COM SEUS MARIDOS BÊBADOS, PREGUIÇOSOS E LOUCOS
LADRÕES, BANDIDOS QUE BATEM EM VOCÊS E EM SEUS FILHOS!!

Comentários

Postagens mais visitadas