Um texto apenas escrito.

Um texto apenas escrito.

[sem titulo]


Estou parada,
observando te por uma foto.
Seus olhos fixos em minha direção, com um sorriso estonteante e chamativo.
Penso em milhões de coisas que me levam a desejar te mais.
Sei que o momento não é o melhor, mas te quero mesmo assim.

Nossas vidas teriam a maior felicidade juntas, porém nossos destinos parecem paralelos.
Tudo parece me distanciar de você. E se estamos juntos, tudo me é proibido. O toque, o abraço, o beijo...

Você me faz feliz e sua ausência me inspira a me expressar, pois fico triste se não falo com você ou se não te vejo.
A culpa não é sua, eu me coloquei nessa situação.
Na verdade nem sei se me corresponde esse amor.
Tudo o que sei é que te amo, tudo que quero é você.
Mas só tenho sua foto, seus beijos em pensamento e seu perfume em minha memoria.


Por Erica Alves

Comentários

Postagens mais visitadas