Tempos antigo de depressão

Meus amigos,

uma grande mania que maioria das pessoas tem é de achar que nunca vai acontecer com a gente. Depressão é uma doença muito séria, que tem vários níveis e formas e que pode acontecer com qualquer um.

Comigo foi de forma interna, só eu e Deus sabíamos de minhas dificuldades de felicidade. Para todos eu estava bem, feliz e sorridente, mas ninguém sabia que  internamente eu estava destruída...

Não culpo as pessoas que me fizeram sentir isso, culpo minha fraqueza espiritual, se eu não tivesse dado a brecha nada disso teria me acontecido...

Bom, como alguns já sabem quando eu estou muito triste eu escrevo ou desenho, e em um dia de desespero, de tristeza eu escrevi essas palavras.


"A onde começa?
lá dentro é claro!

Da onde?
da onde mais poderia ser?...
do lugar onde nós mais nos perdemos, caímos  levantamos, choramos, perdemos, ganhamos, enfim do lugar  onde todos nos começamos... (do coração, sentimentos e afins)

Pronta?
Não sei se já estive...como estaria agora?...

Vou deixar rolar pra ver?
Nem sempre é a melhor opção...

Erros?
Claro, sou  humana.

Conviver com eles?
Já disse, não sei se estou pronta.

Por que? por que é assim?
Não aguento mais viver uma mentira!

É, eu sei que você não esta entendendo nada, as vezes nem eu entendo, mas sei que é assim...

 Já nem sei o que acontece e não sei  se o que sinto existe.

Ah e agora você vem me dizer que com você é ou já foi parecido?!
Ta tudo bem, mas não é igual e nem tão grande, profundo, intenso, é por isso que você não entenderia, não é com você...

Choro muito quando penso nisso, quando vivo isso, quando vejo isso...

Sinto saudade do meu tempo de criança quando isso tudo apenas não existia pra mim.

Fico pensando no que fiz, foi besteira?
é eu sei que foi...

Esquecer?
Não, não posso, isso foi algo para aprender e evoluir...

O que eu quero agora?
Não sei... mas sei o que eu não quero e com isso já da para caminhar...

Sozinha?
NUNCA SEMPRE COM DEUS COMIGO!

Arrependida?
para sempre enquanto viver...

Ando um pé na frente do outro!

Quem eu amo agora?
Sei lá, espere para ver..."

Isso não é o que eu vivo na minha vida agora, mas em momento de tristeza procuro ver o quanto já fui infeliz e o quanto o Senhor me amou e me livrou de tudo isso.
Amigos peço desculpas pela falta de nexo do texto, ele esta assim porque foi escrito com muitas lágrimas...
Não tenho vergonha de compartilhar isso com vocês, tenho orgulho de ter um Deus que me ama e me protege mesmo sendo tão falha.


Espero que tenha sido um bom testemunho da minha vida, é um de muitos, do quanto Deus me ama!



Um beijo e tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas