"Continuando nos textos nostalgia"

Esse é um dos meus textos em forma de poesia que estava guardado nas profundezas dos meus cadernos...

Eu escrevi para uma pessoa muito próxima de mim, que eu amo muito, mas que eu não vou revelar seu nome.
:/  Melhor não!



(título)

"Seus olhos se fecham ao meu sorriso.
Seus ouvidos não ouvem o meu chorar.
Infelizmente isso tudo me causa dor.
Eu não sei quando isso tudo irá acabar.

O que eu sou você não deu valor 
Meu verdadeiro eu, você não conhece
Estou aqui esperando você chegar
Mas você disse tchau e simplesmente desaparece..

Por que só você não enxerga  minha solidão?
Por que só você não vem me consolar?
Estou aqui tentando chamar sua atenção!
Esperando um dia você me amar.

Só quero que fale uma vez tudo  o que sente por mim. Isso será o bastante e você poderá partir.

Aqui esta a lágrima que você nunca secou.
Aqui esta o sorriso que você nuca viu.
Eu sempre quis te mostrar, mas você nunca quis saber e saiu.
Agora é tarde para tentar recompensar  toda dor que eu já senti.
Palavras de desculpa eu não conheço e não quero mias ouvir.

A nossa história de um sempre, termina aqui.


Você agora pode ir ande quizer
Só deixara um coração que sempre te amou e que agora não sabe onde ir.

A nossa história já chegou ao fim.
e agora você irá ver
Que as tristeza que você fez meu coração sentir.
Agora irão me ajudar a viver."

Eu nunca mostrei esse texto para a tal pessoa, esse texto ela nunca entenderia.
Mas que fique claro que não foi feito para antigos namorados! OK?

Um beijo e tchau!




Comentários

Postagens mais visitadas