Vocação?





Nesse ultimo ano eu me encontrei em uma grande dificuldade de saber o que fazer para o futuro. E isso é muito sério, pelo menos para mim, que sempre fiz planos para tudo (apesar de nem sempre concluí-los).
A pressão da sociedade em cima de quem é jovem é muito grande e com a idade a qual eu me encontro é pior ainda. Sem curso de inglês, sem curso superior e sem emprego... eu me peguei me perguntando:
- Erica, o que você quer para sua vida?
Bom, muitos pontos da minha vida ainda não estão definidos, mas eu já sei qual será meu próximo passo para o futuro, ou melhor dizendo já sei o que vou cursar na faculdade ano que vem...
Mas para você que ainda não sabe o que fazer da vida que tal começar fazendo um teste vocacional?
Sim, um teste.
Ele não vai te dizer exatamente o que fazer, porém ele vai eliminar muitas coisas que talvez não sejam muito adequadas para o seu perfil.

Eu fiz esse teste e bateu certinho com algo que eu já estava cogitando fazer (que por enquanto  não vou dizer o que é).

É bem simples, rápido e com certeza vai te ajudar a refletir sobre o assunto...

Clique aqui para fazer o Teste vocacional

Comentários

Postagens mais visitadas