Paz de Deus



Caros amigos,
kkk
Estou em mais um ano de provações e lutas, mas dessa vez eu estou com uma paz tremenda. Deus esta colocando em mim uma tranquilidade sem medida.
ELE revela em mim o seu amor e me protege todos os dias!
E eu sei que aqui não é o lugar mais hamm... adequado para estar falando essas coisas, mas a minha fonte de alegria e paz é ELE e eu preciso mostrar para o mundo o porquê de eu não estar mal, chorando e entregando as pontas...

Queridos o mundo sem essa paz verdadeira só nos leva para baixo, sem Jesus na minha vida eu não seria nada (menos ainda do que já sou).
Hoje eu entendo muito mais os seus propósitos e sei que tudo vem no seu tempo e o melhor é esperar o Tempo de Deus, que aí sim virá as coisas certas para nós...
Não adianta querermos tudo na hora, pois nós nem sempre sabemos receber  o que Deus tem pra nós. As vezes necessitamos aprender muito para merecer suas bençãos...

Bom eu vou deixar uma mensagem para vocês lerem...
AGEU CAPITULO 2

Um beijo e mantenham-se firme!

A glória desta ultima casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos Exercitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exercitos. Ageu 2:9


Comentários

Postagens mais visitadas